VIVER ENFERMAGEM EM CUIDADOS INTENSIVOS

quinta-feira, 21 de abril de 2016

HOSPITAL LONDRINO REÚNE 15 ARTISTAS PARA REDECORAREM AS ENFERMARIAS...



"HOSPITAL LONDRINO REÚNE 15 ARTISTAS PARA REDECORAREM AS ENFERMARIAS, LEVANDO COR E ALEGRIA ÀS CRIANÇAS"



Por estes lados não seria nada mau fazer algo do género...


"Branco, azul e verde claro. Essas são algumas das cores mais comuns presentes na maioria dos hospitais ao redor do mundo. Além desta sobriedade um tanto quanto sem graça, há também o cheiro inconfundível, que só quem já passou por experiências não muito agradáveis pode dizer. Diante deste cenário, o hospital pode ser, para muitas pessoas, um local traumatizante. Porém, nada que um toque de criatividade não possa mudar de forma inovadora o ambiente."
Fonte: followthecolours.com.br

A organização filantrópica britânica de artes Vital Arts, na Grã Bretanha, é responsável por levar cores e vida às paredes e espaços desses locais repletos de seriedade. Fundada em 1996, a VA alcançou uma reputação internacional liderando movimentos que unem arte e saúde, promovendo, assim, programas pioneiros que transformam o estar num hospital numa vivência menos dolorosa...
Fonte: followthecolours.com.br

No London Royal Children’s Hospital, 15 artistas de diferentes linguagens expressivas levaram arte para pacientes, médicos e familiares, deixando o local mais divertido e, definitivamente, muito mais colorido.
Fonte: followthecolours.com.br










SE GOSTA DA PÁGINA VIVER ENFERMAGEM EM CUIDADOS INTENSIVOS
E AINDA NÃO FEZ LIKE, PODE FAZER ABAIXO.
SE JÁ FEZ, CONTINUE POR AQUI ;)

OBRIGADO A TODOS ;)


OS 10 POSTS MAIS VISTOS DE SEMPRE