quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

ALGUMAS COISAS BOAS QUE JÁ OUVI DESDE QUE SOU ENFERMEIRO... FRASES SOLTAS

Coisas boas  que já ouvi por parte de doentes e familiares ... Frases soltas... Relativamente a mim próprio à equipa  e em relação à profissão de enfermagem

As coisas boas e más, fazem parte da nossa vida, são elas que organizam o nosso dia a dia. Às coisas boas vamos buscar a força, o combustível que nos motiva para continuar bem. Às coisas más, vamos buscar conhecimento, aprendizagem e melhoria contínua, vamos buscar oportunidades de melhoria... 
O bom e o mal, andam de mãos dadas, um é complemento do outro.  Mas hoje vou-me focar nas coisas boas... COMBUSTÍVEL, ENERGIA

Coisas boas  que já ouvi por parte de doentes e familiares ... Frases soltas... Fragmentos que têm ficado na minha memória... e que alimentam a nossa auto estima premiando a nossa atitude e postura profissional...

"São anjos.."
"Muito obrigado por tudo"
"Disse agora tantas verdades, vou fazer isso...""
"Ninguém imagina o que os senhores fazem até precisarem de vós...''
"Salvou-me a vida, não há palavras..."
"Nunca na vida vou esquecer o k fez por mim..."
"Quando eu morrer, quero que esteja presente, deus queira... ajudou-me tanto..."
"Voçês são fantásticos..."
"Não tenho palavras... vou rezar por si e por todos os enfermeiros..."
"Ainda bem que vocês têm esta profissão..."
"Vocês são mais que médicos..."
"Nunca me me senti ignorado...até adivinharam que não estava bem..."
"Parabéns à equipa"
"Equipa top..."
"Se voltar a precisar já sei onde voltar..."
"Porquê que não estudou para médico... Seria medenf... Lol.."
"Eu sei que vocês fizeram tudo o que podiam..."
"Voçês não deviam permitir que certas pessoas os tratem com vos tratam ... imponham-se

Sem comentários:

Enviar um comentário

CONVERTENDO LITROS DE O2 EM FiO2

SE GOSTA DA PÁGINA VIVER ENFERMAGEM EM CUIDADOS INTENSIVOS E AINDA NÃO FEZ LIKE, PODE FAZER ABAIXO. SE JÁ FEZ, CONTINUE POR AQUI ;) ...